Câmara Municipal elege Mesa Diretora 2016

Foi eleita a nova Mesa Diretora do Legislativo luziense, para exercício no ano de2016. Foram eleitos os vereadores Lacy Dias, para o cargo de presidente, Ailton Gomes, como 1º vice-presidente, João Rodrigues (João Binga), no cargo de 2º vice-presidente, Emília Alves, como 1ª secretária e Gilberto Lopes Maia para o cargo de 2º secretário. A eleição aconteceu na última terça-feira, 1º de setembro. Os vereadores Ailton Gomes e Gilberto Lopes continuam exercendo as mesmas funções que exercem atualmente. A vereadora Emília Alves, que ocupou a primeira secretaria em 2014, retoma a participação no próximo ano. No primeiro mandato, o vereador João Binga participará pela primeira vez da Mesa e o vereador Lacy Dias ocupará o cargo de presidente pela quarta vez. O parlamentar presidiu a Casa nos anos de 1999, 2000 e 2009. A eleição ocorreu de forma tranquila já que apenas uma chapa se candidatou. O vereador Lacy Dias obteve 15 votos favoráveis, com apenas um voto em branco. O presidente eleito se comprometeu a presidir a Casa em conjunto com os demais vereadores. “Minhas ações e atitudes serão feitas em parceria com todos os parlamentares, para que possamos desempenhar nosso trabalho da melhor maneira possível, legislando em favor da população luziense”, garantiu. O atual presidente, Sérgio Diniz (Ticaca) parabenizou a Mesa Diretora eleita e agradeceu o apoio dos parlamentares. “Quero agradecer aos colegas vereadores e especialmente àqueles que compõem a Mesa Diretora comigo pelo apoio ao longo desses meses. Desejo boa sorte e me coloco à disposição dos vereadores eleitos para o próximo ano”, finalizou Ticaca.

Câmara Municipal de Santa Luzia - R. Direita, 750 Santa Luzia - MG, 33010-000
Telefone: (31) 3641-7422- Horário de funcionamento: 8h às 17h